Chevrolet Spin Passa Pelo Teste Do Vrum




What do you think about this video?

edward28051989: O projeto é muito inferior ao da Zafira, uma vergonha. Mas agora não tem jeito, 7 lugares novo vai ter que ser essa desgraça de Capivara mesmo, ao menos o cluster a central My Link ajudam a esquecer o detalhe da terceira fileira de bancos

Emerson Fernandes Salvino: péssima minivan, pois o Doblô mesmo sendo dá fiat é melhor

Ed Pereira: Eu acho esse carro horrível, sou mais o Zafira, por ser um carro fora de linha é mais bonito q esse tal do SPIN.
É UMA QUESTÃO DE GOSTO.

Mariana Freitas: gosto e igual a cú cada um tem o seu.mas criticar um carro como a spin não dar. A oposição de gentes como vcs e tosca não presta né para orientar uma. criança

Cristiano Alves: Spin ja diz tudo é uma furada!

Luciano Marques: Motor 1.8 e dando 5 por 1 na cidade com álcool?????........cadê a tecnologia desse lixo?......meu carro é um Opala 88 6cc álcool carburado, dando 4,5 por 1 na cidade e 8 na estrada. Conforto, espaço interno e porta-malas, o Opala dá um show nessa carroça que chama Spin. Detalhe que meu Opala é completo de fábrica inclusive com ar quente nada de gambiarras.

Marcelo Barandier: COMO PASSA NO TESTE? SERÁ. EXTREMAMENTE BARULHENTO. COMPREI UM SPIN. E FAZ BARULHO NO TETO, ENFIEI ESPUMA ENTRE O FORRO DO TETO E A LATARIA. AÍ PAROU DE FAZER BARULHO. MAS, FAZ BARULHO NAS LATERAIS EU NÃO CONSEGUI TIRAR O BARULHO. E TAMBÉM FAZ MUITO BARULHO NO PAINEL , TETEI DE TUDO QUE ERA POSSÍVEL E NÃO CONSEGUI TIRAR O BARULHO. MAS, TAMBÉM FAZ MUITO BARULHO NO BANCO DO CARONA E NO BANCO MENOR DE TRÁS. E TAMBÉM DE POIS INÚMERAS TENTATIVAS , NÃO CONSEGUI TIRAR O BARULHO. QUANTO AO PÉSSIMO ATENDIMENTO NAS AUTORIZADAS DA CHEVROLET. NÃO TERIA MUITO PROBLEMA. EU ESTAVA ACOSTUMADO COM O EXCELENTE ATENDIMENTO DA AZURRA FIAT. COISA DE PRIMEIRO MUNDO. E COM O EXCELENTE ACABAMENTO DOS FIAT'S ENTÃO É CLARO QUE ESTRANHEI QUANDO PAGUEI MUITO CARO POR UM CARRO COM MATERIAL DE SEGUNDA E INCLUSIVE COM ALGUMAS PEÇAS DA DE FABRICAÇÃO CHINESA. COMO BOMBA D'ÁGUA, VENTOINHA, RÁDIO DA COREIA COMUNISTA. COMPRADO NO MÉXICO.E O CARRO É 2014/2015 E O VOLANTE ESTA COMEÇANDO A DESMANCHAR.. E O MEU VIZINHO TAMBÉM COMPROU NA MESMA AGÊNCIA QUE EU. NA MAVESA N. IGUAÇU. QUE TRISTEZA, SERÁ QUE ELES SABEM QUE O CLIENTE É QUEM MANTEM AS VENDAS EM ALTA? SE SABEM, PORQUE O MAL ATENDIMENTO? MAS ANTES JÁ HAVIA IDO EM OUTRAS AUTORIZADAS, E TODAS TEM UM ATENDIMENTO MUITO RUIM.E O CARRO DO MEU VIZINHO TEM EXATAMENTE OS MESMOS PROBLEMAS. ATÉ UMA PEQUENA MANCHA RETANGULAR NO BANCO MENOR DE TRÁS O QUAL VEIO COM UM PEQUENO FURO. E JÁ VI EM OUTROS SPIM E ISSO É COMUM DEVIDO AO TECIDO DE BAIXA QUALIDADE. E FORA O BARULHO NA SUSPENSÃO. OS ENGENHEIROS DEVERIAM TER MAIS COMPROMISSO ACOM A SEGURANÇA. COM A QUALIDADE E SEGURANÇA. A PROPÓSITO. DESDE 2013 É OBRIGADO FREIO ABS, PORQUE O SPIN 2014/2015 NÃO TEM FREIO ABS?

Israel Mendes: Lixão esse carro,

Silas Costa: muito dom

Sergio: Lixo!Louco pra vender a minha e ir pra Tucson.Piada essa General Motors.Chega de enganar!

Jacked: quem teve Zafira sabe que o Spin fica "no chinelo"

Ruan Raique Oliveria Ramos: carro ruim

Marcelo Barandier: AGORA FOI A VENTOINHA QUE PIFOU. QUANDO ME FALARAM O PREÇO NA ALTESE PENHA C$ 840,00. EU NÃO ACREDITEI. UM VENTILADOR DE PLÁSTICO. COM UM ROLAMENTO TIPO ANOS 1950 ENROLADO COM COBRE UM MOTOR TIPO DE VENTILADOR DE TETO. É CLARO QUE O VENTILADOR DE TETO PODE DURAR ATÉ 20 ANOS. E CUSTA C$ 99.99. EM QUALQUER C E C DA VIDA. MAS, O DA CHEVROLET QUE É ACIONADO DE VEZ EM QUANDO, DE ACORDO COM A TEMPERATURA. FUNCIONOU APENAS 1 ANO E 3 MESES. E A BOMBINHA QUE FECHA O AR QUE VEM DE FORA FECHANDO UMA PEQUENA PALHETA , PARA SE USAR APENAS EM RESFRIAMENTO O AR INTERNO. DEPOIS DE SER ACIONADO PELA SEGUNDA VEZ. QUEIMOU. SE EU SOUBESSE QUE NÃO PODIA USAR SE NÃO QUEIMA. EU NÃO USARIA. A CHEVROLET PODERIA FAZER UM ALERTA NO MANUAL. NÃO USE. PODE ESTRAGAR AO SE USADO. ESTE RECURSO É UM MERO ENFEITE, OBRIGADO POR LER O MANUAL.CHEVROLET. NUNCA MAIS OUTRA VEZ. A RENEAUT TEM MAIS QUALIDADE E É MAIS ESPAÇOSO POR DENTRO COM UM BOM ACABAMENTO O E MATERIAL DE QUALIDADE. E A FIAT QUE JÁ TIVE VÁRIOS TAMBÉM É BEM MELHOR E USA UM MATERIAL MUITO SUPERIOR AO DA CHEVROLET. ALÉM DO BOM ATENDIMENTO. JÁ NA CHEVROLET. A IMPRESSÃO QUE EU TENHO É QUE OS VENDEDORES PENSAM QUE ESTAMOS PEDINDO FAVOR A ELES. INFORME-SE ANTES DE COMPRAR UM CHEVROLET.

Vagner Ferrão: É incrível como uma montadora consegue regredir, a extinta Zafira é mil vezes mais carro...

Adriano Apolinario Leal: Muito bom

carlos magalhaes: o banco de traz é sustentado por uma cordinha e o ar condicionado não vem com o filtro esse é o respeito que a gm tem pelos seus consumidores o meriva era muito melhor

Fernando Almeida: carro muito bom resistente economico confortavel e justo. só fala mal quem nao possui.

Marcelo Barandier: .COMO TODA MONTADORA DE AUTOMÓVEIS NO BRASIL. COBRAM PREÇOS EXORBITANTES PELOS CARROS.MAIS OS IMPOSTOS ABSURDOS. E COLOCAM MATERIAL DE SEGUNDA NOS CARROS. NO MEU CASO TENHO SPIN. O PAINEL É DE UM PLÁSTICO DE BAIXA QUALIDADE QUE ARRANHA COM MUITA FACILIDADE. NEM OS CHINESES SÃO ASSIM. E QUANTO OS AMORTECEDORES TRASEIROS; BATEM MUITO E O DO LADO DIREITO NÃO TEM MAIS JEITO. PARECE CARRO VELHO.POIS. FAZ BARULHO NA LATERAL DA PORTA DO MOTORISTA,NO ENCOSTO DE CABEÇA DO LADO DIREITO TRASEIRO QUANDO ERGUIDO, NO PAINEL, NOS PLÁSTICOS DO PORTA MALA, NA SUSPENSÃO DIANTEIRA E NOS AMORTECEDORES TRASEIRO. E CARRO TEM 9 MESES DE USA. CONCLUSÃO. O CARRO É PIOR QUE PRODUTO CHINÊS. NÃO VAI AGUENTAR 3 ANOS NEM A PAU! LAMENTÁVEL. NÃO É A TOA QUE A CHEVROLET ANDA EM ALGUNS PAÍSES A BEIRA DA FALÊNCIA.

antonio Bento da silva: Compre e estou gostando muito do carro

Luiz Fernando: Brasileiro gosta de se fuder mesmo, caro e ainda por cima feio. Os trouxas ainda compram, vai se ferra senhora Chevrolet.


Schools: Learn how to get phlebotomy training in California! The job pays decent money for the amount of schools needed to graduate.
Rating:
Chevrolet Spin passa pelo teste do Vrum 5 out of 5

Shared by Others

Chevrolet Spin passa pelo teste do Vrum
Chevrolet Spin passa pelo teste do Vrum
Vrum testa o Chevrolet Spin Activ
Vrum testa o Chevrolet Spin Activ
Teste Chevrolet Spin 1.8 Advantage 2017. por Emilio Camanzi
Teste Chevrolet Spin 1.8 Advantage 2017. por Emilio Camanzi
Teste do Chevrolet Cobalt 1.8 Elite 2017 por Emilio Camanzi
Teste do Chevrolet Cobalt 1.8 Elite 2017 por Emilio Camanzi
Teste Chevrolet Spin 2013
Teste Chevrolet Spin 2013

Featured Video

How to Make Money Online


Chevrolet Spin passa pelo teste do Vrum