Como Fazer Uma Beyblade De Rolamento




What do you think about this video?

raphael de souza gregorio: tamplaide

Escola Integral: meu e bem melhor 

pedro henrique: do que e esse rolamento 

thallis francisco: vlw cara muito bom

ChinaGamer: Cole é muito ruim 

Guilherme Henrique: Qual e o rolamento

Igor Renan: Com o que q gira?. Aonde e q enrola a linha? E n precisa ter um lançador?. 

Igor Renan: Cm faz pra girar esse tipo d bey?. 

Luiz Bartolomeu: muito massa porra fiz a minha ta muito foda

Mizuno Suzu: Legal, pena que tem tanta gente mal educada aqui. Bando e inclusão digital.

Elizabeth Wigg Abirached: e seu pai que fez o video

Igor Marvel: Ques mãos orriveis D:

Foca Fofoca: E pra fazer essaporra rodar?

gabrieltavariz: WTF????

Mpower9991: nao consegui ouvir oq vc disse,como que faiz pra sair faisca msm???

8kaoko: esse cara é seu pai ??????

cristian112011: no México Minuano também vender detergente?

raul moura: oq [e dis ai o nome do te video

Aeqrs25: ele deve ser de itajai

matilde borges dos santos: que m foi que dise marela

guilherme12974: vlww manno,eu tenho 2 igualzinha a sua,mas a minha usa outra coisa sem ser madeira no meioo tutorial fico mt bom

Mauricio Henrique: pocha senhor faz um pra min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raul moura: ela gira muito???

Francisco Canindé Oliveira: cara gostei vooo fazer para competir apostado e ganhar dinheiro !!! kkkkkkk

joão victor cordeiro: quao o tamanho dos pregos,qual o numero do rolamento,qual o tamanho do pedaso de madeira

luiz eduardo firmo feldhues: Bostas KK

sonyFMZ: ou melhor faz o campo de batalha das bayblaid com lixa em volta nas paredes ai não presiza colocar lixa nas bayblaids ^^ cara brincava muito disso só q as minhas erão de bacia de bike pois assim nao gastava tão rapido a tampa do detergente pq é mais leve^^

henrique dominuges: qual e o nome dessa lixa ???

JP Dragneel: eu só quero saber é rolamento de que pq eu peguei um muito grande e não deu certo qual é esse rolamento?

felipe visnadi: muito bom

Frederico Alexandre: Onde arranjo o rolimã ?

Emanuel Freitas: eu fiz uma e nao conssegui lançar por que o prego me atrapalhou me ajuda por favor

Mr. HunterCraft: meu pai compra sempre super bonde mais com muita pressão desgruda

Natsu G4mer: precisa ser só de minuano ou pode ser de outro detergente?

ALEX SANDER: valeu

srgiljr: massa cara gostei

Luiz Freitas: como giro este troço?

Windson Henrique: Tá ! e como se gira isso ? o.O

welliton barbosa: eu sei fazer bayblades de tanpa de fogão e muinto booooooooooooooooa

MrVempropapai: To conseguindo

gabriel augusto santos de oliveira: gosteiu chique

haslan souza: vai toma no cu

srgiljr: comercial do minuano?

lucas santos: ae sua misera vc tem que disse o tamanho do prego a pq eu quero sabe o tamanho do teu cu para eu enfia no seu cu seu otario tis o tamanho do prego eu furei minha beyblade toda otario.

valeria souza: tem como fazer com outra coisa sem ser esse rolamento? se vc falo eu n ouvi pq o pc ta sem som

Gabriel silva: bruno pereira e preciso do prego puurk fika ruim de lançar sem o pregoo e tracando o rolemã fika melhor#

parafuso12: sai daqui o imbecil

akamaruhanaru: ta ali na tela escrito como girar vc aperta ali e vai para outro video xD

Vitor Rodrigues: pode ser rolamentos de bicicleta?

frank castillo gonzalez: que mola esta jenial

Rating:
Como fazer uma Beyblade de Rolamento 4.6 out of 5

Shared by Others

Como fazer uma Beyblade de Rolamento
Como fazer uma Beyblade de Rolamento
Como fazer uma beyblade de rolamento
Como fazer uma beyblade de rolamento
Como fazer seu Beyblade de rolamento (fácil de fazer)
Como fazer seu Beyblade de rolamento (fácil de fazer)
Como fazer uma beyblade de rolamento caseira
Como fazer uma beyblade de rolamento caseira
Como fazer Beyblade de Rolamento de Bicicleta
Como fazer Beyblade de Rolamento de Bicicleta
COMO  CRIAR SUA BEYBLADE CASEIRA DE ROLAMENTO
COMO CRIAR SUA BEYBLADE CASEIRA DE ROLAMENTO
fazer beyblade de rolamento
fazer beyblade de rolamento
como fazer uma mega beyblade
como fazer uma mega beyblade
Faça um Beyblade de Rolamento
Faça um Beyblade de Rolamento
Como fazer beyblade caseira
Como fazer beyblade caseira
BEYBLADE BATALHA DE BEYBLADE DE ROLAMENTO 2 ''FAISCAS''
BEYBLADE BATALHA DE BEYBLADE DE ROLAMENTO 2 ''FAISCAS''
beyblade: como fazer o especial da phoenix
beyblade: como fazer o especial da phoenix

Featured Video

How to Make Money Online


Como fazer uma Beyblade de Rolamento