Como Lavar Seu New Era. (Leia A Descrio)




What do you think about this video?

F Nunes Desvai: rapaz, se vc lavar ele com agua quente ele encolhe um pouco depois q secar, ou ate mesmo cm agua fria, vai muito do material q foi fabricado.

DaviD JoneS: vey ... fui lavar um boné meu da element crows .. original .. tinha 1 semana de comprado .. dei a primeira lavada ii perdeu a Cor .. pergunto se pode lavar bonés preto desse modo ?

Nando Gamer: so se vc tiver aba de papel k

Eduardo Alves: MANO , MINHA ABA DO BONÉ ESTÁ MOLE , O QUE EU FAÇO ?

F Nunes Desvai: Cara, evita tomar muito sol com eles e usa ele so pra sair, se vc sua muito na cabeça manera tbm no uso, pq a lavagem desbota um pouco a cor, entao se vc lava muito e ele eh escuro ou de cor forte vai mudar ocm o tempo....

Tiago Vieira: E Boné, quiksilver FLEXFIT como se lava ? do msm jeito?

Luiiz Henrique: otimo muito obg

Michael silva soares: Entao eu tenho um bone da new era cinza so que eu lavei da mesma forma que voce falou e a aba ta ficando mole e o do meu amigo aconteceu a mesma coisa e ele falou que tem que ser lavagem a seco pra nao zuar . Que que voce acha?

Gordo e o Magro: Olhe no nosso canal,temos um video tambem de lavagem e restauracão de caps! então da uma olhada la tambem! Nois.

F Nunes Desvai: Não sai mano, se desbotou pelo sol onde vc tirar o adesivo vai ficar uma marca.

vochomaniaco 17: hey cara de verga anabais bien marijuas cuado voz iso el vidio haha

Leandro Mattos: Pessoal eu disse Poliéster mas é Lã, me confundi

Jonathan Gonçalves: Vo te que faze isso, fiz logo o favor de compra um branco

Kauê Oliveira: Oooh fih, molhando a aba, ela não vai ficar mole?

gabrielguarido123: N danifica se for um boné branco? O meu e branco

welingtonfac: pow cara me dá um socorro aê, eu já li aqui que vc não sabe bem como funciona nos flexfit, mas se vc ter qualquer informação ai pra me ajudar eu agradeço, se não vlw do mesmo jeito. cara é o seguinte, eu tenho um rip curl flexfit, eu lavei ele com sabão de coco(nulo que não agride), lavei bem de levinho com uma escova de dentes velha, to deixando ele neste momento para secar na sombra, mas parece que ele ficou mais folgado, é claro que eu experimentei ele ainda bem umido, mas sei lá cara ???

eron coutinho: Mano tu tem facebook? Quero te convidar para um grupo especial de New Era, lembro de você da época do Orkut, me procura que eu te mando o link.

Marcelo Augusto: ai irmão, tenho um boné da nicoboco (flexfit) aba reta a um ano já, e com o friodeixei ele guardado e quando fui usar tinha umas marquinhas pretas de mofo, tem uma mancha se suor tb tipo desbotado sei lá ;s e eu não tirei aquele adesivo que fica na parte de cima da aba, minha pergunta é a seguinte: SE EU LAVAR DO JEITO QUE VOCÊ ENSINOU, A MANCHA DE SUOR, DE MOFO E DO ADESIVO SAEM ?

Eduzinho Anjos: o cara escracha mesmo , da hora o video mano , vlw e noiz ;D

F Nunes Desvai: Os Meus continuam iguais (:

Rennelima12: Perfeito!! Podem confiar, no começo fiquei meio que na dúvida, mas resolvi lavar e deu muito certo! Abraço

Leandro Mattos: Os que possuem mais Poliester são mais fáceis de limpar, de secar e também não acumulam tanta sujeira quando o de algodão

F Nunes Desvai: eu lavo um 100% algodão meu e nao desbota nem amolece, cara, so tem zelo pelas suas coisas.

Luciano Venzo: Ja perdi altos caps mano por conta de não saber lavar... gostei pakas do video! Vlws mano... a ideia é uma só! ^~

Cleber Mendes: Mano , o meu new era é azul bebe 100 % poliéster qual o risco ? pode lavar com agua morna e escovar ? ...

Isaac Jefferson: não vo faze isso nem fudendo ' SUHUHASUHASUH

Winchester BR: galera, eu acho melhor lavar com a bucha de prato, aquela amarelinha, poi o lado amarelo nao desfia o boné. :/

leonardo teixeira: cara o que eu queria tirar do meu bone e os pelinhos porque ele e preto,ai tem como tira?

CurtisJackson12: OU PAGA 30 REAIS NA LAVANDERIA

Henrique Lewandowski: nossa brother valeu mesmo ja tinha estragado 2 lavando JDISAHDUIASHDUAS

Lucas Rodrigues: cara achei um NY Yankees vermelho um poco enrrugado e com a aba mole queria saber se eu lavar do jeito que vc explica vai melhora-lo, e se n melhora-lo o q faser para deichar ele bunitinho denovo pois quero passar ele pra compra outro melhor.da uma ajuda aew vlw

Guilherme Lissiet: Véi eu tenho um new era Boston, ele tem aquele adesivo em cima ''9FIFTY'', quando eu for lavar eu tiro ou deixo? se eu tiver que tirar como ponho denovo certo?

Lauro Henrique Fernandes: Amigo eu tenho uma duvida ,tenho um boné verde com a aba branca dai a aba suja facil mais o resto não i eu só keria lavar a aba dele com cuidado ,o boné nao é original mais porem é identico a um original, por favor me ajude .

Igor Lana: Cara estou com um New era da UFC branco, da umas dicas ae, comecei a usar esse tipo.de boné a pouco tempo.

F Nunes Desvai: Claro que não, (se seguir procedimentos corretos) a cor nao importa, o modo de lavar é o mesmo!

F Nunes Desvai: Para nao perder a forma.

v wronski: A precaução pra ele não enrrugar é você deixar ele secando , pendurado pela parte de trás, fazendo assim que a agua escorra pela abá e não crie aquelas rugas feias ( sei disso porque lavo os meus bonés direto!!) tenho uns 30

Igor Lima: Não pode molhar se não perde o formato. Fiz a besteira de jogar um modelo especial (Aba de poliester) zuou tudo kkk. Só usar uma escova de dente com detergente

Rafael Soares: Se eu lavar com o adesivo ele fica marcado?

Luan Oliveira: Como eles estao hoje em dia?

ygor ferreira: Vc tem gascan ??

F Nunes Desvai: Esses ai eu nao manjo, ja tive varios, mas conforma ia lavando ia desbotando e ficando mais velhos a cada lavagem ;/

Ianka Buckler: valeo cara

Marcos Paulo: Muito Bom!

lucas Rafael: ai man, eu lavei meu new era original, mais saiu toda a cola do adesivo de baixo, a bolinha de basebol, era prata e agora ta transparente, oq eu faço ?

Orovaldo Oliveira: Ai , para lavar um flexfit e o mesmo procedimento ? Obrigado

Jose Silva: Seu burro, essa porra não pode molhar a aba se não fica mole !

Alysson noleto: gostei manolo '- '

antonio martins': eu pedi um minuto mais desnecessariamente kkkkk

Playson Landemberguer: O meu new era do ufc , eu lavo com a bucha de prato... com a parte amarela

Schools: Learn how to get phlebotomy training in California! The job pays decent money for the amount of schools needed to graduate.
Rating:
Como lavar seu New Era. (Leia a Descrição) 4.8 out of 5

Shared by Others

Como lavar seu New Era. (Leia a Descrição)
Como lavar seu New Era. (Leia a Descrição)
MachoModa TV #02 - Como Limpar seu Boné - Limpando Bonés
MachoModa TV #02 - Como Limpar seu Boné - Limpando Bonés
como desamassar seu new era!? - RECAP
como desamassar seu new era!? - RECAP
Venda de bonés. New Era & Mitchell and ness
Venda de bonés. New Era & Mitchell and ness
Restauração de Bonés:Primeiro video
Restauração de Bonés:Primeiro video
How to Clean Your Cap
How to Clean Your Cap
Gorros New Era en Chile (Gorrilandia)
Gorros New Era en Chile (Gorrilandia)
new era cap chicago bulls (español)
new era cap chicago bulls (español)
Diferenciação de Bonés New Era Originais x Réplicas
Diferenciação de Bonés New Era Originais x Réplicas
New Era Heritage Series
New Era Heritage Series
VenilShop x New Era 2012 -2013
VenilShop x New Era 2012 -2013
Como trocar o HD de Playstation 3 e fazer backup completo.
Como trocar o HD de Playstation 3 e fazer backup completo.
Tutorial - como se lavar um boné
Tutorial - como se lavar um boné
Original e réplica Newera
Original e réplica Newera
BONÉS NEW ERA - VENDAS
BONÉS NEW ERA - VENDAS

Featured Video

How to Make Money Online


Como lavar seu New Era. (Leia a Descrição)