Como Lavar Seu New Era. (Leia A Descrio)




What do you think about this video?

anailton Oliver: pra quer serve esse papelão? quando vem de loja?

Hugo Lima: rapaziada, nunca lave o boné com escova. sempre com pano úmido, pra não maltrata o boné

Foras Da Lei: Se lavar muita vezes assim ele vai começar a desbotar e a aba vai entortando. Mas para fazer uma ou 2 vezes acho Q funciona

aleff gamer: reclama e pq e burro e num faz nd certo

aleff gamer: meu bone nao e new era so q ele foi 120 reais e esse metodo ai funcionou tranquilamente quem ta reclamando e pq compro bone do camelo pela metado do preço que o Paraguai mando pro Brasil pq era mt pirata kkk...quem

alda _ teu: curti só lendo a discrição do vídeo, mando muito hahah

Brunoo Oliveira: msm assim a aba fica mole

Victor Machado: bostinha!

Raphael Miranda: Fortaleceu brother! Meu " jóia " tá lá! Valeu.

Letícia Assis: Estava com receio de lavar um do meu namorado e vi o método de limpar passando escovinha de dente, mas, o bendito do boné é verde claro e não estava resolvendo, fiz da maneira como tu explica no vídeo e deu super certo, e para dar uma acelerada no processo de secagem usei um secador de cabelo no modo frio, fica a dica aí pro pessoal. Valeu pelo vídeo, ajudou muito.

igor siqueira: vlw brow ajudo muito 👏 (porem essa técnica só funciona mesma com NEW ERA pela qualidade... a aba fica mole só na hora e dps volta ao normal)

igor siqueira: vlw brow ajudo muito 👏 (porem essa técnica só funciona mesma com NEW ERA pela qualidade... a aba fica mole só na hora e dps volta ao normal)

Gabriel Vídeos: Seguinte... esfregar esse boné com essa escova é o mesmo que lavar seu carro com uma lixa de parede e molhá-lo dessa forma é o mesmo que lavar seu carro com gasolina.
O boné precisa ser limpo com algo seco e macio ou algum material específico pra esse fim, que ñ cause humidade.Leia a etiqueta.



Júlio Buniak: Kkkkkkkkkkk

Guilherme Alvs: Não é mt bom molhar a aba, com o tempo ela fica fragil e quebra... lave com uma escovinha dessa de manicure ou de dentes msm e o cap tbm... não é bom ficar molhando o boné, a própria New Era diz, não molhe, pra conservar mais tbm :)

Bruno Miranda:

VintixGamer: que isso cara ? O.o , vc é loko . 

edvaldo candido: coloca um video como lavar um quiksiuver

TuToRiAsDo ZiKa: Eu Tenho 10 Bones Original 

dionata ssilva: eu ando de skate dai meus bonés ficam com uma mancha de suor em cima da aba, como eu tiro ?, faço o mesmo processo ?

Schools: Learn how to get phlebotomy training in California! The job pays decent money for the amount of schools needed to graduate.
Rating:
Como lavar seu New Era. (Leia a Descrição) 5 out of 5

Shared by Others

COMO LAVAR E RESTAURAR BONÉS
COMO LAVAR E RESTAURAR BONÉS
Como Lavar e restaurar seu boné
Como Lavar e restaurar seu boné
DYH |como lavar boné sem estragar.
DYH |como lavar boné sem estragar.
Kit de limpieza para gorras New Era Mexico (Originales)
Kit de limpieza para gorras New Era Mexico (Originales)
Diferenciação de Bonés New Era Originais x Réplicas
Diferenciação de Bonés New Era Originais x Réplicas

Featured Video

How to Make Money Online


Como lavar seu New Era. (Leia a Descrição)