#FURBY - Rotina Da Noite - Manoela Antelo




What do you think about this video?

julia paula: se vc quiser deixar ele gordinho vc penteia o pelo pra cima

thomironi: Manu, qual sua câmera? valeu =)

Marcelo Guedes: os furbys custam sempre RS399,90 nao sou a manu mais sei o preço

Mine Star: ganhar e eu tbm vou! :D

Taina Monster High D: oi o furby da foto é seu? eu tenho um igual se chama Malu Flame Florest

yasmin morbeck: manu vc quer ser madrinha da minha furby princesa??????????ai elas podem ser primas!!!! sou fa dos seus videos um beijo pra bia[beatriz] pra vc e pra sua baby alive

nini doll: aaaah muito obrigada me ajudou muito bjssss

Lara Rocha: Se inscreve no meu canal? Bjos :-)

Manoela Antelo: Oi tudo bem...bjs

Anna Victoria Mundo Alaive: ameii bem legal

Manoela Antelo: E so vc deixar ele bem quieto e sem musica por perto...ai ele fica falando um pouquinho e logo dorme. Bjs

Julia Seabra: oi sou nova nao temho a inda vidios mas vou ter aqui uns dias o nome da minha furby e beatris mas todo mundo cha ela de bia

Stephanie Kowalski: Quanto curto o furby de vcs??

tathyannecooisalinda: Adoro vccc

Manoela Antelo: Obrigada pelos elogios, a Bia custou R$ 399,00. Beijao

Manuela Moraes: Oi,adoro seus videos!! eu queria saber onde comprou essa bolsinha e esse sofazinho para seu furby?Bjinhos

MINHAS COISAS: MANU

Raphaela Carvalho Machado: me dedica um video e me responde vc nunca me responde

Lívia Benini: eu tenho franja

Milena Silva de Souza: Aonde você comprou essa bolisinha

Paloma alves: Amei

Manoela Antelo: Legal, eu adoro franja. bjs

Minimundos Humoristas: c0omo e que faz o furby dormi sem o aplicativo

kauane fernandes: Onde vc comprou seu Furby ?

sophia furbys: e furby

Danielly Bentaque Reis de Souza: linda te amo

max matheus: Parabéns,manoela seus vídeos são muito legal também quero um furby todos os furbys dormem assim tipo eles falam mimimimimi depoisbque eles roncam? Aguardo sua resposta ...

Manoela Antelo: Lindo nome para um furby, bjs

Isabelle Leandro: amei muito

Marcelo Guedes: Oi Manu meu nome é Samara e acho muito legal seus videos olha tenho uma duvida é verdade q o furby se ele ficar uma 30min ele acaba a bateria e qual é a pilha q o furby usa quanto custou suas cisinhas do furby??? Eu tbm faço niver dia primeiro de outubro... Aguardo sua resposta.. bjs.. Samara

sophia furbys: eu tenho um furbe e se chama sofia e todo mundo chama ela de sofi

Mine Star: to tao feliz por que vou ganhar meu furby dia: 10/12/2013

Yasmin Marins: oi vc pode fazer a rotina da manhã e da tarde e da noite da sua baby alive

Claudia Faria de Melo: Manu também ganhei um furby,eu ganhei ele ontem é ele assistiu a todos os seus vídeos

Manoela Antelo: Custou R$ 399,00, e o preco normal. bjs. Ela vive mudando de personalidade, agora ta palhacinha.kkkkk. Obrigada, bjs

furalive e cia: O bibi

Julia Furbys: quem amou o video deem joinha aki

MINHAS COISAS: Tud

lukas gaudencio costa: o ke ele fala é da ay loh oo tyeke é bom dia ok?

Savey Gibson: grazie:)

Xinorio gameremais: seus videos são maneiros

Vitor Kauan Antunes: como te adiciono no face ñ concigo????

Vitória Reis: quantos anos vc tem?

Manoela Antelo: oBRIGADA, BJS

Maria Batista: Sua furby è muito linda

Ana Love Secrets: Jájá vou ver a rotina da tarde!!! Bjos!! Se inscreve no meu canal!!

Vando Ssa: forbe e demasssssssssssssss legal pra gem nao tem compre ja e masa brode

giovanna rodriques: Onde você comprou a cama e a bolsinha?

gleydson roberto: sou sua fã de todos os videos d youtube eu gosto muito mais de vc a e meu nome é shaiene

Yara Silva: Amo o furby

Rating:
#FURBY - Rotina da noite - Manoela Antelo 4.8 out of 5

Shared by Others

New Furby Boom restarts Furby craze for 2013
New Furby Boom restarts Furby craze for 2013
Furby Boom Peacock. 2013 Hasbro Toys - A New Generation Is Hatching!
Furby Boom Peacock. 2013 Hasbro Toys - A New Generation Is Hatching!
Furby Talking Pyjama Bag Plush Toy Review. Famosa
Furby Talking Pyjama Bag Plush Toy Review. Famosa
Furby Mash'ems Mystery Figure Blind Bags Toy Review. Tech 4 Kids
Furby Mash'ems Mystery Figure Blind Bags Toy Review. Tech 4 Kids
Furby and Transformers Happy Meal :)
Furby and Transformers Happy Meal :)
# FURBY - Manoela Antelo - Review do meu Furby!
# FURBY - Manoela Antelo - Review do meu Furby!
2013 FURBY BOOM APP REVIEW (Walkthrough)
2013 FURBY BOOM APP REVIEW (Walkthrough)
Furby z saszetki - polska recenzja zabawki - Furby Mash'ems
Furby z saszetki - polska recenzja zabawki - Furby Mash'ems
Furby Furblings & Furby Boom Phone App. Hasbro
Furby Furblings & Furby Boom Phone App. Hasbro
Jego osobowość Furby 2012 - review
Jego osobowość Furby 2012 - review
รีวิิว ​Furby Party Rocker.
รีวิิว ​Furby Party Rocker.
Furby Boom Triangles and Waves Dancing
Furby Boom Triangles and Waves Dancing
Furby 2012 Reseña en Español
Furby 2012 Reseña en Español
Surprise Furby Boom Delivery & Unboxing
Surprise Furby Boom Delivery & Unboxing
Hasbro - Peluche intéractive Furby -  chez Toysrus
Hasbro - Peluche intéractive Furby - chez Toysrus
Furby Opening and Reveiw-Purple and Pink
Furby Opening and Reveiw-Purple and Pink
Furby descompuesto? Como repararlo.
Furby descompuesto? Como repararlo.
#FURBY - EU GANHEI!!!
#FURBY - EU GANHEI!!!

Featured Video

How to Make Money Online


#FURBY - Rotina da noite - Manoela Antelo